quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Para que tanto sofrimento?

 Oiiiiiii povo meuuu, que saudades de postar aqui no blog.Tive alguns problemas e por isso andei fora por algum tempo, mas agora chega de tristemunho e bora pro que interessa.

Deus para que tanto sofrimento? Não compreendo o que faço de errado e por que essa área da minha vida não anda.Quantos de nós não perguntamos isso para Deus? Orações que até parece que não passam do teto, coração triste e abatido. Porém aqui vai uma pequena analise disso tudo que muito pode te aliviar.

Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus.
Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas.
O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.
O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;
Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.
Porque éreis como ovelhas desgarradas; mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas. 
1 Pedro 2:20-25


Sabe queridos as vezes pelo simples fato de estarmos fazendo a obra, e termos comunhão com o nosso Deus nós pensamos que a tribulação pode até vir, mas não vai doer tanto. Aprendi que não! Aprendi que quanto mais perto de Deus estamos mais a tribulação doí, e só doí tanto, por que nós nos sentimos no direito de ficarmos protegidos por Deus, sendo assim a tribulação viria mas não doeria tanto.
Está doendo? Glorifica. Está demorando? Adore o nome de Deus. 

Você pode ter certeza, que naquilo que você é FRACO, Deus está te moldando para ser FORTE, e no fim tudo fara um grande sentido.

Bjus amo vocês 
Dani Baptista.