segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Colunistas

Nome: Daniel da Silva 
Ocupação Ministérial: Membro do Teatro 
Idade: 24 anos 
Dia de Postagem: Segunda-feira
Sobre o Colunista: Sempre tenho buscado a excelência, tenho crido que a cada dia minha conquista se aproxima. Gosto de louvar e adorar ao senhor em meu intimo. Meu chamado é voltado para as artes em geral, busco ser um verdadeiro adorardor servido a Deus com tudo o que sou e tenho.

Nome: Juliana Barbosa 
Ocupação Ministérial: Obreira e Membro do Teatro (Huper)
Idade: 16 anos 
Dia de Postagem: Terça-feira 
Sobre o Colunista: Falarei sobre Missões e Adoração, nossa busca diaria a Deus é excencial. Não podemos permitir que o inimigo interfira em nossa vida e nos afaste de Deus.

Nome: Glayze Caminha 
Ocupação Ministérial: Membro do Ministério D1
Idade: 27 anos 
Dia de Postagem: Quarta-feira 
Sobre o Colunista: Neste canal falarei sobre Relacionamento e Adoração. No mundo cristão é primordial que saibamos lidar com nossos relacionamentos.

Nome: Danielle Baptista 
Ocupação Ministérial: Membro do Louvor e Dança 
Idade: 19 anos 
Dia de Postagem: Sábado 
Sobre o Colunista: Sou filha, serva, amiga e seguidrora de Jesus Cristo. Neste blog estarei sendo a Administradora e estarei postando sobre diversos assuntos, estarei tratando de Relacionamento e Entretenimento. Sou muito grata por esse novo ministério que nasce no minstério D1. Conto com todos para que esse ministério venha ser constantemente, cheio da criatividade vinda de Deus e espero que os nossos post venham falar com todos vocês de uma forma especial. JESUS MY TARGET.

Nome: Jesuina Souza 
Ocupação Ministérial: Obreira e Lider dos Jovens e Teatro 
Idade: 24 anos 
Dia de Postagem: Sexta-feira 
Sobre o Colunista: Estou cursando Teologia e neste canal estarei abordando temas relacionados a Missões e Relacionamento. E interessante ressaltar que o reino de Deus é maravilhoso por isso busque sempre estar perto dele, em seus atos.