sexta-feira, 27 de abril de 2012

Olá meus irmãos em Cristo Jesus!!!

Fiquei um tempo sem postar minhas publicações por que estive envolvida em outras atividades que me tomaram um pouco do meu tempo, mas estou de volta e mais feliz e repleta do amor e da presença de DEUS.

O nosso retiro foi maravilhoso uma benção aprendi muita coisa boa sai de lá renovada pronta para encarar o nosso dia a dia, superei meus limites, fiz novas e maravilhosas amizades, tive um encontro maravilhoso com DEUS, foi realmente uma experiencia unica e inesquecível em minha vida.

Para o próximo retiro espero que mais jovens venham ter este encontro com DEUS, tenham certeza que vocês não iram se arrepender, é algo inesplicavél só quem sente sabe como é maravilhoso se entregar de corpo, alma e coração nos braços do nosso senhor.

Mas lembrando que não é preciso esperar chegar o proximo retiro para nos enchermos da presença de DEUS, basta termos um relacionamento de filho para PAI com ele e clamarmos humildimente pela sua presença de coração aberto, que ele certamente virá ao seu encontro.

Por isso leia a bíblia, procure estar na compania de pessoas que venham te proporcionar ensinamentos e palavras santas e que os façam se sentirem especiais.

Um forte abraço para todos na paz de nosso Jesus Cristo

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera." (Efésios 3:20)

Glayze Caminha
Ministério de Teatro D1

Nenhum comentário:

Postar um comentário